sexta-feira, 6 de abril de 2018

Vereadores de Campo Alegre aprovam doação de terreno para construção de um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp)


Foi convocada pela Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Alegre, uma sessão extraordinária na tarde desta sexta-feira (06). Em pauta, o Projeto de Lei nº. 12/2018, onde a Prefeitura Municipal irá fazer a doação ao Governo do Estado de um terreno com 1.302 m², localizada às margens da AL-220, onde vai ser construído um Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp). 

Com a presença dos vereadores: Kelly Guimarães (Presidente da Câmara), Lakinho, Jura, Alan do Lucinho, G. Correia, Toinho, Rejane, André Nascimento, Valdilene Simplício, Arquelino Cesar e Claudio da Costa, o referido Projeto de Lei foi votado em regime de urgência e aprovado em primeira e segunda votação por unanimidade dos vereadores presentes. 

Na ocasião os vereadores Jura, G. Correia e Kelly Guimarães, falaram sobre a instalação do Cisp no município que só demonstra o compromisso do governador Renan Filho em parceria com a prefeita Pauline Pereira  para com a segurança pública da cidade de Campo Alegre. 

Já neste sábado (amanhã), dia 07 de abril, o governador Renan Filho estará em Campo Alegre em mais uma edição do Governo Presente onde assinará a ordem de serviço para a construção do Centro Integrado de Segurança Pública de Campo Alegre - CISP. 

Outros Obras para o município

Na oportunidade, o governador também assinará a ordem de serviço para construção do prédio da Escola de Ensino Médio de Luziápolis (Que atualmente funciona em prédio cedido pelo município), e ainda o município de Campo Alegre receberá um novo trator com implemento.







Nenhum comentário:

Postar um comentário