quinta-feira, 5 de abril de 2018

Projeto Fênix continua se destacando em competições de Judô


O Projeto Fênix, participou no último dia 17 de março, da I etapa do Campeonato Alagoano de Judô, no Ginásio do Colégio Marista, trazendo de lá 12 medalhas de ouro, 10 de prata e 05 de bronze, sagrando-se assim, Campeão Alagoano na Categoria Masculino, motivo de muito orgulho para a nossa Campo Alegre. 

''O momento agora, é voltar toda  atenção para as categorias de base, valorizado os Rankings Nacional e Estadual dando maior volume competitivo aos nossos atletas'', declara o presidente da FAJU. 

E, é com esse objetivo, que no próximo sábado 07 de abril, no Ginásio do Colégio Rosa Mística (Maceió), acontecerá o MEETING ESTADUAL DE JUDÔ, o qual servirá como segunda seletiva através do ranking estadual, para definição das equipes alagoanas que irão representar o estado e respectivos municípios, no Campeonato Brasileiro Nacional 2018. O meetng Estadual de judô também contará pontos para o ranking nacional das classes sub 18 e sub 21. 

O Projeto Fênix, participará do referido evento, com uma delegação de 30 atletas, nas categorias sub 15, sub 18 e sub 21. A qual servirá também para dar ritmo de competição aos atletas que participarão do Campeonato Regional Brasileiro, na Paraíba, final deste mês. E ainda, neste sábado, 07/04, o Projeto Fênix terá participação no meeting de veteranos, com prof.º Marcos Antônio, em Fortaleza. 

É Campo Alegre, se destacado a cada competição no Cenário Nacional de Judô. 

A família Fênix, agradece a todos/as os colaboradores, patrocinadores e amigos desse Projeto, que sem as parcerias, muitos sonhos estavam escondidos, talentos desvalorizados e muitas crianças, adolescente e jovens sem perspectivas de um futuro profissional. 

Apoio: CMADCA, O Boticário e Prefeitura Mun. de Campo Alegre.










Nenhum comentário:

Postar um comentário