Marca de maquiagem de alta
performance do Boticário traz novidades em embalagens, cores, fórmulas e
texturas, com campanha estrelada por Gisele Bündchen
Make B., linha de maquiagem
de alta performance do Boticário, está de cara nova. Embalagens ainda mais
elegantes e sofisticadas, fórmulas evoluídas e conceito repaginado são as
características novas mais evidentes da linha, mas que não alteram sua essência
– o papel de conectar a consumidora urbana com o que há de mais novo no mundo
da maquiagem, beleza e comportamento. E a primeira grande atualização de Make
B. acontece em grande estilo. Ninguém menos do que Gisele Bündchen vem como
estrela da campanha, que iniciou em rede nacional no último dia 8 de abril. As
consumidoras já podem conferir as novas embalagens nas lojas do Boticário, com
revendedoras e através do e-commerce da marca (www.boticario.com.br).
Aliando tendências,
tecnologia e inovação ao cotidiano da mulher urbana moderna, Make B. atende os
desejos de quem está sempre antenada e busca itens de maquiagem que entreguem
sempre novidades com alta performance. A linha traz um leque de opções tanto para
um look elaborado quanto para dar aquele toque que ressalta o que há de melhor
em cada uma. “Nossos produtos entregam benefícios que atendem as expectativas
mais exigentes. Sabemos que as mulheres não usam todos os itens de make no dia
a dia, mas que todas têm aquele queridinho que não sai da sua nécessaire.
Então, esse item precisa ser o melhor, oferecer a melhor performance, e é isso
que priorizamos em Make B.”, explica Diego Costa, gerente da categoria de
Maquiagem.
Desse insight nasceu a ideia
para a campanha estrelada por Gisele Bündchen, que chama a atenção por afirmar
que as mulheres não precisam de maquiagem para se sentirem bonitas – mas têm o
poder de escolha de se maquiar sempre que desejarem. “A hashtag
#nãoprecisomasquero valoriza as escolhas da mulher e seu protagonismo. Nenhuma
mulher precisa lidar com a imposição, mas tem o direito de usar seu produto
preferido sempre que quiser. E é isso que faz a maquiagem ter o poder mágico de
fazê-la se sentir imediatamente mais bonita”, completa Diego.
Produtos de alta performance e sofisticação
Outra característica
marcante que garante o toque de exclusividade e sofisticação à linha Make B. é
o cristal Swarovski incrustado nas embalagens. O ponto de luz confere um brilho
especial e elegância extra aos itens de maquiagem. Um deles é o batom – que
chega com seis novas tonalidades: Sweet Rose, Lilac Gray, Malva Cool, Be
Violet, Eternal Rose e Dark Malva, representando a última tendência de cores
malva e violeta em batons cremoso, mate e líquido. A linha ainda ganhou novos
lápis labiais, lápis para olhos, novas cores de pigmentos para olhos e cinco
tonalidades de batons stick, com tecnologia inovadora e confortável, semi-mate.
Texturas e identidade
olfativa também estão reformuladas, para provocar aquele efeito “uau”. Os
queridinhos que evidenciam ainda mais essas novidades são a Base Cushion, o
Delineador Roller, a Solução para Sobrancelhas, a Máscara Efeito Cílios
Postiços e os batons cremosos e líquidos mate – itens campões de preferência,
graças ao nível superior de qualidade e performance, e objeto de desejo das
mulheres que buscam sofisticação.
Gisele Bündchen e Make B.
Com beleza exuberante,
Gisele Bündchen é mais do que a estrela da campanha – é a verdadeira
personificação do conceito #nãoprecisomasquero, já que, reconhecidamente, não
precisa de nada para ser uma das mulheres mais lindas do globo, mas não abre
mão de ter e ser maquiada sempre que deseja.
“Fiquei feliz com o convite
do Boticário para fazer a campanha de MakeB. Acho super bacana poder estar
trabalhando com uma marca brasileira, tão querida por todos, e com a qual me
identifico em inúmeros aspectos. Acho importante a gente valorizar o que é
nosso, nossas origens e estar cientes de que o Brasil e os brasileiros têm coisas
maravilhosas para oferecer”, afirma a über model.
Em 23 anos de carreira, essa
é a primeira vez que Gisele assina contrato com uma empresa de cosméticos do
Brasil. Para ela, o país precisa acreditar mais em seu potencial e não apenas
reverenciar as marcas e conceitos que vêm de fora: “Acredito que, por meio da
seriedade e da qualidade dos produtos de marcas comprometidas como o Boticário,
podemos romper este estigma.. Temos um país tão maravilhoso, cheio de riquezas
naturais, com potencial humano e inúmeras oportunidades... Criamos coisas
incríveis aqui dentro e é importante entendermos o valor de tudo o que temos
para apreciarmos mais o ‘feito no Brasil’”.
Excelência na entrega,
percepção de qualidade superior, reconhecimento possível em qualquer lugar do
mundo são algumas das sinergias que garantem uma parceria de sucesso entre as
brasileiríssimas Gisele Bündchen e a marca O Boticário.
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