sábado, 7 de abril de 2018

Governador assinou a ordem de serviço para construção da escola estadual em Luziápolis



Em Campo Alegre, o governador Renan Filho, a prefeita Pauline Pereira e a secretária de Estado da Educação, Laura Souza, assinaram a ordem de serviço para construção de uma nova escola de nível médio da rede estadual de ensino, localizada no distrito de Luziápolis. 

A unidade terá 12 salas de aula com capacidade para até 1.200 alunos nos três turnos de funcionamento, laboratórios de ciências e informática, ginásio de esportes e campo de futebol society.
“Essa será uma escola de alvenaria, tradicional. Daqui a um ano, voltaremos para ver os meninos matriculados nessa nova unidade, que vai prestigiar a juventude de Luziápolis, para que possamos construir juntos o futuro de Campo Alegre”, disse o vice-governador Luciano Barbosa, que acompanhou a cerimônia. 

O novo prédio vai atender a Escola Estadual Dorgival Gonçalves em Luziápolis que atualmente já funciona em um prédio cedido pela Prefeitura Municipal.

A solenidade contou com a presença da prefeita Pauline Pereira, do vice-prefeito James Matias, da deputada Jó Pereira, vereadores e secretários municipais de Campo Alegre.

Desde 2015, o Governo de Alagoas já entregou 40 ginásios novos ou reformados, e 28 estão com as obras encantamento; 157 escolas foram reformadas, 100 já contam com laboratórios de informática e 50 escolas em tempo integral já estão em funcionamento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário