sábado, 7 de abril de 2018

Futsal: Quatro jogos abrem o Campeonato de Futsal da 1ª Divisão de Campo Alegre


A rodada de abertura dos jogos da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal foi realizada na noite deste sábado (7). A bola pesada rolou para quatro partidas no Ginásio João Matias da Silva. Ao todo, oito equipes disputam a competição, onde jogam no sistema de pontos corridos. 

Destaque da noite ficou por conta da goleada do Luzi City sobre o time do Mosquitense. Apesar da equipe do Mosquitense abrir dois gols no marcador no início da partida, Luzi City não se sentiu abatido e com uma reação rápida e com bastante facilidade virou e conseguiu  aplicar nada mais, nada menos, que 8x3 diante do seu adversário.
 
Outro jogo que houve virada de placar foi entre Dom Constantino e CSC, apesar de sair atrás do marcador, o Dom Constantino conseguiu a primeira vitória na competição ao ganhar por 3x1.

Moendas e Força Jovem fizeram um duelo a parte, um jogo marcado pela agilidade e garra de ambos os lados. Com muitos chutes a gol entre as duas equipes, a torcida pode acompanhar uma partida movimentada. Apesar das duas equipes mostrarem uma boa desenvoltura, o placar foi apertado, onde  a equipe do Moendas venceu o Força Jovem por 2 a 1.

Para finalizar a noite, podemos denominar um duelo entre ''Campeões'', haja visto que entraram em quadra o atual campeão  (Deportivo Júniors) contra o time com maior conquistas de títulos da competição (Galácticos). Destaque e curiosidade ficou por conta  da contusão dos goleiros titulares de ambas as equipes que tiveram que sair do jogo. O confronto terminou com a vitória do Galácticos sobre o Deportivo Júnior por 3 a 1.

A sequência da rodada acontece no dia 14 de abril, às 18:45 no Ginásio João Matias da Silva. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário