terça-feira, 24 de abril de 2018

Coletivo interestadual é alvo de bandidos na BR 101 no Distrito Luziápolis, em Campo Alegre


Fox preto foi usado pelo bando para interceptar coletivo

Um coletivo da empresa Rota, foi alvo de bandidos na madrugada desta terça-feira, dia 24, na rodovia federal BR 101, entre os municípios de Campo Alegre e Teotônio Vilela. O veículo foi atacado próximo ao Distrito Luziápolis.

O ônibus saiu de Maceió e tinha como destino a cidade de Salvador, na Bahia.

De acordo com informações da Polícia Civil (6ª DRP), quatro homens em um Volkswagen Fox, cor preta, mas de placa não anotada, efetuaram disparos de arma de fogo para interceptar o coletivo, obrigando o motorista parar.

Em seguida o veículo foi invadido pelos bandidos e levado para um canavial, “três deles, extremamente violentos, entraram no ônibus e começaram a agredir os passageiros, que foram mantidos sob a mira de armas”, contou uma das vítimas.

Dois disparos de arma de fogo foram efetuados dentro do coletivo, antes do bando obrigar os passageiros entregar dinheiro, joias, cartões de credito, documentos, carteiras, aparelhos celulares, eletrônicos (notebooks) e bagagens.

Antes de deixar o local, a quadrilha fez ameaças as vítimas, caso alguém tentasse seguir o veículo usado na fuga. O bando fugiu tomando destino ignorado.

19 passageiros estavam no coletivo, todos foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foram registrados boletins de ocorrência. O caso deve ser investigado pelo novo delegado Regional, João Marcello Vieira. 

Com: AlagoasWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário