quarta-feira, 11 de abril de 2018

CMCA aprova em 1ª votação PL que visa prestar homenagem a funcionários públicos que se destacam em suas áreas de atuação


O Projeto de Lei que visa prestar homenagem a funcionários públicos municipais que tenham se destacado em suas áreas de atuação foi aprovado em 1ª votação na sessão ordinária desta quarta-feira (11), da Câmara de Vereadores de Campo Alegre. O referido Projeto de Lei é de autoria  dos vereadores Jura, Alan do Lucinho, Kelly Guimarães, G. Correia e Jeane Nascimento.

De acordo com o texto do PL, receberão a "Medalha Professor Jorge Vieira da Costa", os funcionários que desempenham um grande trabalho em prol do desenvolvimento do nosso município, funcionários que, muito das vezes, vão além das suas atribuições com um único intuito, de bem servir a população e que tenham uma atuação de destaque terá o justo o reconhecimento feito pela Câmara de Vereadores de Campo Alegre.

A entrega da medalha será feita em sessão solene do legislativo, a ser marcada para o mês que se comemora o Dia do Funcionário Público, em outubro. O texto do projeto traz alguns critérios como residir no município de Campo Alegre e desempenhar funções no município a mais de 02 (dois anos).

A sessão também serviu para os vereadores prestarem conta de suas participações em reuniões e eventos que estiveram representando o Poder Legislativo Municipal, onde pontuaram alguns tópicos importantes desses encontros e também usaram a tribuna do parlamento para destacar as ações que estão sendo desenvolvidas no município, fator importante, que gerou um debate produtivo entre os parlamentares além de levar de forma clara e compreensiva a informação para o população dos avanços que estão acontecendo nos Povoados, Distrito Luziápolis e Campo Alegre (sede do município). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário