segunda-feira, 9 de abril de 2018

Campo-alegrense conquista medalha de ouro em Campeonato Alagoano de Jiu-Jitsu



O Jiu-Jitsu é um mix de concentração, equilíbrio e técnica, que utiliza de golpes corporais para imobilizar ou derrotar o oponente. Durante esse final de semana foi realizado o Campeonato Alagoano de Jiu-Jitsu (LAJJ),  em Maceió, e um campo-alegrense brilhou nos tatames e conseguiu a medalha de ouro para Campo Alegre na categoria Pluma, peso até 64 kg. 

Edmundo Ferreira, 25 anos de idade, já soma vários títulos. Com o esporte correndo nas veias e um espírito guerreiro que carrega consigo em suas apresentações, representou muito bem o município de Campo Alegre na competição que foi realizada no ginásio do Colégio Marista, no bairro do Farol, em Maceió.

O atleta campo-alegrense que foi representando a equipe Vicente Júnior Team Alpha, soube aplicar os golpes necessários para vencer as suas lutas e subiu no lugar mais alto do pódio. 

Além desse recente título, Edmundo Ferreira se tornou um nome vitorioso nas lutas em que participa, vale lembrar a luta épica contra 'Pablo Escobar', em julho do ano passado (2017), quando na oportunidade subiu ao octógono pelo Brabos Combat em Campo Alegre e saiu vitorioso. Diante dos fatos, Edmundo afirmou com exclusividade ao nosso blog que espera levar mais vezes o nome da cidade carinho no local mais alto do pódio para várias competições no país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário