quinta-feira, 12 de abril de 2018

Campo Alegre sediará treinamento com atletas convocados para o Campeonato Brasileiro de Judô – Região 2



No próximo sábado, (14), na quadra da Escola Municipal Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães, localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, Centro de Campo Alegre, acontecerá o Treinamento Estadual para os atletas convocados para o Campeonato Brasileiro de Judô – Região 2.

Participarão do Treinamento, atletas dos municípios de: Campo Alegre, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Maceió, Satuba, Santa Luzia do Norte, Delmiro Gouveia, etc, além das presenças de toda a equipe diretiva da Federação Alagoana de Judô e seu presidente. De acordo com a organização o evento terá início a partir das 8h30.

O Projeto Fênix, através de sua presidência, sente-se honrado em sediar este grandioso evento, contado sempre com o apoio incondicional da Prefeitura Municipal de Campo Alegre, a Câmara de Vereadores, CMDCA, O Boticário e os vários colaboradores e amigos, que acreditam e aposta no futuro melhor para as crianças e adolescentes do Fênix. Não deixe de prestigiar esse evento e dar boas vindas aos nossos visitantes. Sua presença só nos irá nos fortalecer cada vez mais.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário