sexta-feira, 6 de abril de 2018

08 equipes iniciaram a busca pelo título no Campeonato Municipal de Futsal da 2ª divisão



Foi dada a largada na noite desta sexta-feira (06), no Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva, a mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre. A abertura da competição, contou com jogos dos times que disputam a 2ª divisão do certame. 

Ao todo, oito equipes deram o ponta pé inicial em busca do título, onde a previsão de encerramento é para o dia 26 de maio. O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através da Secretaria de Esportes e Lazer, tem como por objetivo incentivar a prática de esporte no município, além de entreter a comunidade. 

A edição 2018 do Campeonato Municipal de Futsal será disputada da seguinte maneira: As oito equipes se enfrentam entre si, em turno único, este sistema é também conhecido como "sistema de pontos corridos", onde ao final das sete rodadas, as quatro equipes que mais pontuaram avançam para as semifinais. 

Nesta primeira rodada, 12 gols foram marcados, podemos resumir que os jogos foram acirrados, com placares apertados. Apenas uma partida fugiu do roteiro e houve uma boa diferença de gols entre as equipes. 

O primeiro confronto da noite envolveu as equipes do Titans  e ASC. Titans venceu a partida por 2 a 1 e conquistou três pontos na tabela de classificação. 

Na sequência, entraram em quadra Impacto que fez 2 gols e venceu a equipe do Olival Tenório que balançou a rede apenas 1 vez. 

O terceiro jogo foi entre as equipes do Satélite e Cruz Azul, que mediram forças e foi a única partida da noite a qual saiu mais gols. Satélite aplicou 4 a 1 em seu adversário. 

No fechamento da rodada, Garotos da Vila e Juventude protagonizaram o duelo mais emocionante da noite, com direito a expulsões de jogadores em ambas as equipes e também com a marcação de um  tiro livre direto nos últimos segundos da partida, a equipe do Juventude sofreu, mas garantiu a sua vitória pelo placar de 1 a 0.

A sequência da rodada tem jogos marcados para o dia 13 de abril, às 18:45, no Ginásio Municipal. 























Nenhum comentário:

Postar um comentário