quarta-feira, 25 de abril de 2018

02 Requerimentos constam na pauta da 11ª Sessão Ordinária do Legislativo campo-alegrense


Os vereadores de Campo Alegre compareceram ao Plenário Vereador Sebastião de Oliveira Gomes na manhã desta quarta-feira (25), quando foi realizada a 11ª Sessão Ordinária do ano. Durante os trabalhos legislativos, que foi conduzido pela presidente da Casa, Kelly Guimarães (PSB), foram apresentados 02 (dois) requerimentos.

O vereador Van do Careca (PSDB), solicitou  a construção do muro da Quadra de Vôlei de Areia do Conjunto Habitacional João José Pereira no Distrito de Luziápolis.

Já o vereador Toinho (PMDB), solicitou o saneamento e pavimentação da Rua Maria Aparecida Matias localizada no Loteamento Campo Verde II. De acordo com o vereador, o atendimento deste pleito dará aos moradores da localidade mencionada uma maior valorização aos seus bens imóveis e uma condição de vida melhor para todos.

Durante a reunião, os parlamentares discorreram sobre diversos assuntos, entre eles, em destaque, os que envolvem as melhorias que estão sendo oferecidas a população campo-alegrense por meio da gestora do município, desenvolvimento esse, fruto também de uma parceria com o senador Benedito de Lira e Deputado Federal Arthur Lira.  

Após os vereadores usarem a tribuna do parlamento, e em seguida, não havendo mais nada a ser discutido e a pauta concluída, a presidente da Casa, vereadora Kelly Guimarães (PSB), declarou o término da sessão. Convocou os vereadores para participarem da próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 02 de Maio de 2018, quarta-feira, com início às 09h:15min, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário