sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Morador de São Miguel dos Campos, Ronaldo Cristovam, se declara pré-candidato a Deputado Federal


Com o intuito de abrir espaços para ampla discussão popular que resulte em novas ideias, sugestões, ações que traga resultados para captar verbas, visando o desenvolvimento em especial dos municípios de São Miguel dos Campos, Campo Alegre e região, Ronaldo Cristovam, 42 anos, natural da cidade de São Miguel dos Campos, se declara com pré-candidato a Deputado Federal pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro - (PRTB) nas eleições de 2018.

Ele anunciou formalmente essa decisão nesta semana, em entrevista ao blogueiro Rômulo Melo. Ronaldo Cristovam apesar de ter sua naturalidade na terra dos Caetés, já foi morador do Distrito Luziápolis, município de Campo Alegre, por bastante tempo, há mais de 20 anos. 

Em sua trajetória de vida, apesar de nunca ter ocupado um cargo político, Ronaldo Cristovam, tem alguns serviços prestados a população além de ter uma vasta experiência nos bastidores da política tanto no estado de Alagoas como em outros estados.  

Em seu currículo, já trabalhou como professor de cursos profissionalizantes - RC Engenharia; foi comunicador na Rádio São Miguel FM no Programa Show da Manhã, tendo como nome artístico "Ronaldo Águia" no ano de 2003; Trabalhou como Líder de Laboratório em diversas Usinas do Brasil; Foi Supervisor de Produção de Obras e também já trabalhou como Palestrante voltado ao setor sucroalcooleiro e também estudante de Seminário Católico em Minas Gerais. 

''A caminhada será árdua, mas acreditamos no poder da mudança. Vamos à luta", comentou de forma confiante Cristovam a nossa reportagem. ''Não queremos tomar o espaço de ninguém, iremos representar a minoria e os mais necessitados'', finalizou. 

Ronaldo Cristovam será, se seu nome for homologado em convenção partidária, candidato a cargo eletivo pela primeira vez. 

Caso eleito à Câmara Federal, pretende trazer recursos federais e focar, de acordo com ele,  na área de geração de emprego e renda. 

Ronaldo Cristovam com Adeilson Bezerra presidente do PRTB em Alagoas




Nenhum comentário:

Postar um comentário