quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Madrugada do Terror: Bando invade Campo Alegre e explode agência do Banco do Brasil

Polícia suspeita que quadrilha seja a mesma que atacou em Teotônio Vilela

Pelo menos de oito a dez homens fortemente armados invadiram nesta quinta-feira (01) o Banco do Brasil e explodiram parte do cofre, sem contar que na fuga ainda danificaram a frente da agência do Bradesco. Segundo a reportagem pode apurar na cidade, os homens estavam fortemente armados com fuzil, espingarda 12, pistola e muita dinamite.

O crime iniciou 1h e se estendeu até ás 2h da madrugada. Os homens usaram pelo menos 4 explosivos na operação, mas colocaram o material no lugar errado, explodiram apenas uma parte do cofre e não tiveram sucesso total na ação. Na fuga, os criminosos deixaram a cidade efetuando disparos de arma de fogo e levaram reféns, mas segundo a PM, as vítimas foram abandonadas e resgatadas.

Segundo apurado, um veículo ficou de tocaia na GPM da cidade. Segundo informações apuradas, os homens circularam pela cidade e o banco suspeitou e se precaveu deixando  pouco dinheiro no local.


Os meliantes prevendo que a GPM solicitaria reforço, bloquearam a AL com um caminhão pipa, e atrasaram a chegada da polícia a cidade. Militares do 3° batalhão de Arapiraca foram deslocados até o local, os indivíduos se evadiram pela AL-105 e 220. A PM seguiu atrás no intuito de localizar os criminosos, mas até o momento nenhuma pessoa foi presa.

Participaram da operação militares pertencentes à 4ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPMI), Força Tática de Junqueiro e o Grupamento da Polícia Militar (GPM) de São Sebastião, além do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foram acionados na tentativa de localizar os suspeitos.

Com: AlagoasNt




Nenhum comentário:

Postar um comentário