quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Câmara Municipal de Campo Alegre realiza primeira sessão ordinária do ano, marcando o reinício dos trabalhos legislativos de 2018


A Câmara de Vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira (07), no plenário Vereador Sebastião de Oliveira Gomes, a primeira sessão ordinária do ano, marcando o reinício dos trabalhos legislativos de 2018, (a outra realizada no mês de Janeiro foi extra, convocada pela Mesa Diretora).

A sessão presidida pela vereadora Kelly Guimarães com o auxílio do 1º Secretário, vereador Alan do Lucinho e 2º Secretário, vereador Van do Careca, contou com a ausência apenas dos vereadores Neno do Escorrega, Miolo e Zé Braz, o último citado teve sua ausência justificada.

Em pauta, apenas um projeto de autoria da presidente do Legislativo Municipal, vereadora Kelly Guimarães (PSB), que declara de utilidade pública a AMEV (Associação Amor em Evidência). De acordo com a vereadora, a referida associação faz um trabalho social muito importante para as famílias vulneráveis do município. ''Mais uma ferramenta de apoio'', destacou a vereadora. 

Alguns vereadores usaram a tribuna do parlamento para debater assuntos de interesse da comunidade campo-alegrense além de socializar atividades que estiverem participando representando o Poder Legislativo durante o período de recesso. 

Durante o decorrer dos trabalhos Legislativos, nas próximas sessões, o número de projetos, indicações e requerimentos em pauta deverão aumentar consideravelmente. 

Devido o feriado de carnaval da próxima semana a sessão ordinária volta a acontecer apenas no dia 21 de fevereiro às 09h:15min.


Nenhum comentário:

Postar um comentário