segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Bloco “Filarmônica na Folia” desfila pelas ruas de Campo Alegre em clima de muita alegria e tranquilidade


O bloco “Filarmônica na Folia” desfilou pelo segundo ano consecutivo pelas ruas de Campo Alegre neste domingo (04) de fevereiro em clima de muita alegria e tranquilidade. Várias pessoas prestigiaram a prévia carnavalesca que contou como atração principal a Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira Lima.

Com a proposta de resgatar o carnaval tradicional, o bloco deu o primeiro grito carnavalesco de 2018 na cidade. A concentração aconteceu por volta das 16 horas. Das imediações da Praça da Rua Nova os foliões percorreram as principais artérias da cidade com muito frevo.

O evento denominado como o bloco da família campo-alegrense, aconteceu mais uma vez em clima de tranquilidade e muita alegria.

Em todo percurso, a Orquestra Emeriato Pereira, animou os foliões com um repertório diversificado onde não deixou ninguém parado no circuito da folia.

Cerca de aproximadamente 300 abadás foram vendidos e o dinheiro arrecadado servirá para ajudar na construção da sede da Associação Musical Amigos de Campo Alegre - AMACA.






Nenhum comentário:

Postar um comentário