terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Bloco ''As Pecinhas'' de Campo Alegre arrasaram na avenida na segunda-feira de Carnaval


O bloco mais irreverente de Campo Alegre, mais uma vez fez bonito, onde desfilou pelas ruas da cidade com muito humor. Uma tradição que já está em sua décima edição e a cada ano que passa atrai novos integrantes para brincarem a folia de momo. 

''As Pecinhas'' de Campo Alegre levou nesta segunda-feira de carnaval, dia (12), várias pessoas as ruas da cidade, mostrando muita alegria ao som de um trio elétrico e da banda Baketá que animou os foliões com um repertório contagiante onde não deixou ninguém parado. 

A concentração aconteceu na Praça Central por volta das 15 horas. O forte do bloco são os homens que se fantasiam de mulher para saírem as ruas animando a comunidade.

Em sua 10ª edição, o grupo As Pecinhas se manteve eclético esse ano e bastante criativo, no quesito fantasias, tinha quase de tudo: noiva, policial, bruxa, bailarina entre outras fantasias que chamaram bastante a atenção. 

O bloco organizado pelo empresário Piu Spettus contou com apoio da prefeita Pauine Pereira, Deputada Estadual Jó Pereira e a PM e Guarda Municipal que deu total segurança ao evento. A animação só terminou no início da noite onde se concentrou um grande número de pessoas na praça central que continuaram a festa ao som de paredões de som. 

Veja mais fotos do bloco:












Nenhum comentário:

Postar um comentário