terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Associação Musical Amigos de Campo Alegre elege nova diretoria


Na noite da última sexta-feira, dia 1º de dezembro, foi eleita a nova diretoria da Associação Musical Amigos de Campo Alegre (AMACA) para o triênio 2018-2020. Estiveram aptos a votar os associados que contribuem mensalmente para que a associação venha funcionar.

Na ocasião alguns membros foram reconduzidos e outros novos nomes surgiram para fazer parte da diretoria.

A nova diretoria é composta por: Presidente, Sr. João Romão; vice presidente, Adriana Santos; Secretária, Eluzenita Chagas; Tesoureira, Angelina Alves; Diretor Fiscal, Talvanes Henrique; Diretora Fiscal, Maria Gorete; Diretora de Patrimônio, Fátima; Diretora de Eventos, Maria Ivanilda e Diretor de Disciplina, Walber Bezerra.

O presidente, Sr. João Romão, agradeceu a confiança de todos e disse que o objetivo desta nova fase da entidade é ampliar o número de associados e também buscar resolver um dos maiores desafios, que é a construção da sede própria da entidade, haja visto, que hoje as aulas são ministradas em um espaço cedido pelo padre Cristiano Firmino Nóia no Centro Comunitário da Igreja de São Francisco. 

AMACA

A AMACA - Associação Musical Amigos de Campo Alegre foi fundada em 13 de dezembro de 2008 com o objetivo de tirar os jovens da ociosidade e formar profissionais para o mundo da música.

Fruto de todo esse trabalho é a Orquestra Filarmônica Emeriato Pereira Lima que faz parte da Escola de Música Antônio Guimarães que por sua vez é comandada pela Associação Musical Amigos de Campo Alegre.

Ao longo de sua existência (09 anos) a associação proporcionou e abrilhantou vários eventos culturais, fazendo com que por onde passasse, conquistasse vários admiradores, além de muito bem representar a cidade em suas belíssimas apresentações fora do município e o mais importante, vem formando cidadãos com grande talento na parte musical. 

A escola é mantida por sócios que atualmente vem precisando de mais pessoas que contribuam para dar continuidade ao projeto. Os interessados em ajudar o projeto pode procurar algum membro da diretoria para fazer a filiação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário