quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Vereador Toinho (PMDB) pede saneamento e pavimentação para a Rua José Francisco da Silva, localizada no Loteamento Simplício, em Campo Alegre


Após receber o convite de moradores, o vereador Toinho (PMDB)  fez uma visita  à rua  José Francisco, no Loteamento Simplício, onde os mesmos solicitaram que o edil pudesse junto a prefeita Pauline Pereira, que a Prefeitura de Campo Alegre através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, possa realizar a obra de saneamento básico e pavimentação naquela localidade.

A solicitação já foi oficializada através da Câmara Municipal de Vereadores na Sessão Ordinária desta quarta-feira, 04 de outubro.

“Um pleito justo e que  levamos na manhã desta quarta-feira, 04, ao conhecimento de todos através de pronunciamento na Câmara Municipal, para que no mais curto espaço de tempo o serviço seja realizado e todos os moradores sejam beneficiados. Me coloco sempre à disposição para reivindicarmos melhorias para quaisquer outras localidades de Campo Alegre”,disse Toinho na tribuna da Câmara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário