quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Reunião debate sobre a importância do Programa Municipal de Educação Fiscal


Na manhã da última terça-feira (10), aconteceu na Câmara Municipal de Campo Alegre, uma reunião de iniciativa da Secretaria Municipal de Industria e Comércio que buscou parceria com a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFAZ). O objetivo do encontro foi sensibilizar gestores do município sobre a importância do Programa de Educação Fiscal, para que a nossa população possa se cadastrar na Nota Fiscal Cidadã, que não só contribui para desenvolvimento do município, más também premia o contribuinte e entidades cadastradas no programa.

O coordenador pedagógico do Programa de Educação Fiscal da Secretaria da Fazenda (Sefaz/AL), Yuri Miranda, atuou como palestrante, com o intuito de sensibilizar os participantes sobre a importância do tema. Na ocasião, esteve apresentando dados sobre o Programa de Educação Fiscal do Estado de Alagoas, que tem como princípio básico disseminar noções de educação fiscal para fortalecimento da cidadania.

Participaram da reunião, representantes do Poder Legislativo, Instituto Céu Aberto e Comunidade Gênesis e membros das secretarias de Indústria e Comércio e Educação, onde trataram de relevantes assuntos para a divulgação da Campanha Nota Fiscal Cidadã no município de Campo Alegre.

O cidadão deve adotar o hábito de sempre pedir a nota fiscal em todas as compras e serviços. A campanha terá inicio no município no dia 18 de outubro na Escola Estadual Dom Constantino.  Exerça sua cidadania.

Premiações para o contribuinte.

·         Retorno em dinheiro de parte do ICMS destacado na nota fiscal.
·         Participação nos sorteios de prêmios em dinheiro: a cada 10 nota fiscais, você ganha 1 bilhete para sorteio.
·         Solidariedade: a cada 10 notas fiscais compartilhadas, você ganha mais um bilhete para sorteio.
·         Descontos no IPVA.

Coloque o CPF na Nota Fiscal, cadastre-se na Secretaria Municipal de Indústria e Comércio e concorra a prêmios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário