quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Legislativo campo-alegrense realiza 31ª sessão de 2017


Todos os quinze parlamentares se fizeram presentes na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Campo Alegre, realizada na manhã desta quarta-feira, 04, no Plenário Vereador Sebastião de Oliveira Gomes. Deu entrada na casa uma indicação, um requerimento e um projeto de lei de autoria do Poder Executivo. Confira abaixo as matérias que foram aprovadas. 

O vereador Toinho (PMDB) teve aprovado a indicação em que solicita o saneamento e pavimentação da Rua José Francisco da Silva, localizada no Loteamento Simplício. Em sua justificativa, o vereador afirma que o atendimento deste pleito irá trazer benefícios aos moradores da rua acima citada, como dará melhores condições de acesso para aquelas pessoas que necessitam de trafegarem na referida localidade. A indicação foi subscrita também pela vereadora Valdilene Simplício (DEM).

Através de requerimento, a vereadora Jeane Nascimento (PSDB), solicitou também o saneamento e pavimentação da Rua Antônio Joaquim, localizada no Distrito de Luziápolis.

Na sessão entrou em apreciação o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Saúde de Campo Alegre e dá outras providências. O referido projeto segue agora para as comissões permanentes da casa para estudo e posteriormente ser colocado em votação nas próximas sessões.

Em 1º turno foi aprovado Projeto de Lei que altera a redação do art. 2º da Lei Municipal nº. 629/2012 e dá outras providências. 

Em seguida alguns parlamentares se pronunciaram destacando alguns assuntos como os compromissos em que estiveram participando representando o Poder Legislativo durante os últimos dias. 

Sem mais em pauta a Presidente da Casa, vereadora Kellyn Guimarães, encerrou a sessão ordinária, e marcou a próxima para o dia 11 de outubro, às 09h:15min, quarta-feira próxima.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário