sexta-feira, 20 de outubro de 2017

DCL Futsal representará Campo Alegre na Copa Umbro de Futsal com estreia marcada nesta segunda (23), em Arapiraca


A equipe do Dom Constantino de Futsal, está pronta para a estreia na Copa Umbro que irá acontecer na cidade de Arapiraca. O tempo de preparação foi de aproximadamente 2 (dois) meses, onde, segundo o treinador, a equipe mostrou uma evolução dentro de seu planejamento. 

O time inicia a competição contra 'Anjos Friends' da cidade de Jaramataia, na próxima segunda-feira (23), às 19h:30min, no Ginásio Municipal de Esportes João Paulo II, em Arapiraca.

Esta é a primeira disputa do time em competições fora do município de Campo Alegre e será uma boa oportunidade para conferir em ação o novo elenco, que foi reforçado para esta temporada, além da manutenção de atletas importantes do ano anterior e da comissão técnica.

Desde o mês de agosto, o técnico David vem comandando os treinamentos físicos e técnicos, além de disputar amistosos preparatórios.

O DCL Futsal (representante de Campo Alegre) se encontra no Grupo C juntamente com as equipes Anjos Friends (Jaramataia), Força Jovem (Coité do Nóia) e Ipiranga (Santana do Ipanema).

Desejamos boa sorte e que a equipe campo-alegrense consiga o tão desejado título, aproveitamos para informar que estaremos cobrindo cada jogo do time com o resumo das rodadas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário