terça-feira, 3 de outubro de 2017

Adolescentes contratadas para serviços domésticos sofrem violência sexual em Campo Alegre

Segundo a PC, as meninas eram contratadas para realizar serviços domésticos e abusadas

Quatro idosos foram presos, nesta terça-feira (03), acusados de praticarem abusos sexuais contra duas adolescentes de 12 e 13 anos. De acordo com a polícia, as meninas eram contratadas para serviços domésticos e na oportunidade, eram abusadas sexualmente.

De acordo com informações repassadas à reportagem  pelo chefe da Delegacia de Campo Alegre, José Mariano, cinco homens estavam envolvidos, porém, um deles morreu há três meses em decorrência de problemas de saúde.

Segundo o chefe da delegacia, os quatro presos foram identificados como: Jonas Francisco de Lima, de 85 anos; Antônio Farias Filho, 79; José Barbosa de Farias, 61 e José Paulo da Silva, 76 anos.

Após uma denúncia do Conselho Tutelar, a polícia localizou os acusados que negaram os abusos. Conforme a Polícia Civil, as investigações, que se estenderam por cerca de seis meses, esclareceram que meninas entre 12 e 13 anos eram contratadas para realizar serviços domésticos, mas a real intenção dos criminosos era facilitar o acesso às menores, para os abusos sexuais.

Os presos foram levados para a delegacia de Campo Alegre.

Com: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário