quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Reunião discute implantação do Conselho Municipal da Juventude


A Gestão da prefeita Pauline Pereira preocupada em desenvolver políticas públicas voltadas à juventude vem planejando para que seja implantado o Conselho Municipal da Juventude (CMJ), no âmbito do município de Campo Alegre, através de projeto de lei que irá ser proposto pela Prefeitura e encaminhado para a Câmara de Vereadores para apreciação e posteriormente votação e aprovação.

Durante um encontro realizado na sala de reuniões do Legislativo Municipal na tarde desta quinta-feira, 10, foi discutida a criação do Conselho Municipal da Juventude, que deve ser viabilizado ainda neste ano, integrando jovens de 18 a 29 anos.

Segundo a redação do projeto, fica instituído o Conselho Municipal de Juventude – CMJ, órgão de apoio específico, de caráter deliberativo, consultivo e fiscalizador, de representação da população jovem do Município de Campo Alegre - AL, vinculado ao Poder Executivo, através da Secretaria Municipal da Mulher, Juventude e Idoso.

O Conselho que será um grande passo para discutir as políticas públicas para os jovens e terá total apoio do Poder Executivo para que o mesmo seja viabilizado.

A reunião teve a participação da presidente da Câmara Municipal, vereadora Kellyn Guimarães, do vereador Jura, dos professores Ednaldo Cavalcante e Lucas Rinaldo e Alessandra Barbosa representando a Secretaria da Mulher, Juventude e do Idoso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário