quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Piu Spettus Churrascaria inova e oferece pizzas com formatos e sabores diferentes


Um dos pratos preferidos dos brasileiros, a tradicional pizza, ganha novos formatos e estilos exóticos em um restaurante no centro de Campo Alegre. Estamos falando da Piu Spettus Churrascaria. Além de inovar com sabores curiosos e visuais diferentes, o proprietário  do restaurante (Piu) aposta na atualização do cardápio para ganhar cada vez mais clientes.

A casa  oferece uma variedade de sabores de pizza  com o melhor preço da cidade de Campo Alegre. A inovação conta com bordas de pizzas de todos os tipos: Bordas com catupiry, chocolate, cheddar, vulcão com catupiry entre outros além de pizzas doces.

Para o proprietário, Piu Spettus, o sucesso é fruto de muito trabalho e dedicação de toda uma equipe de funcionários qualificados e comprometidos em agradar a clientela.  

Em Campo Alegre é o único (restaurante) com essa variedade oferecendo pizzas diferentes e que é exclusividade da Piu Spettus Churrascaria.

Em casa ou no restaurante, a Piu Spettus Churrascaria prima pelo atendimento de qualidade e pizzas deliciosas. No último dia 05 de agosto completou 02 anos. A comemoração contou com música ao vivo durante todo um final de semana. Sem duvidas, quem faz aniversário é ela, mas quem ganha o presente são os clientes que tem a disposição uma Churrascaria e pizzaria recheada de novidades.

O local atende todos os dias das 11h30 às 15h e das 19h às 0h. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário