quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Escola Estadual Dom Constantino Lüers participará do II Encontro Estudantil da Rede Pública Estadual


Eles são jovens alunos da rede estadual de ensino, têm muitos sonhos e talento. Além disso, os mesmos têm uma meta em comum, irão participar da segunda edição do Encontro Estudantil da Rede Pública Estadual de Alagoas, ação da Secretaria de Estado da Educação (Seduc) que visa fomentar o protagonismo juvenil, evidenciar e despertar talentos.

Os alunos estarão representando a Escola Estadual Dom Constantino Lüers no Encontro que tem como tema “Alagoas 200 anos''

A programação do evento inclui atividades que envolvem Ciência, Tecnologia, Inovação e Cultura Empreendedora. 

No segmento Ciência, os alunos participarão da Feira de Ciências do Estado de Alagoas (FECEAL) e da Mostra de Robótica, ambas no Centro de Desporto e Recreação (CDR) do Cepa, nos dias 9 e 10 de agosto. 

Duas equipes estarão representando a instituição na FECEAL, ambas com temas que visam o desenvolvimento social, a turma do 2º ano “F” Vespertino, com o tema: Inovação Tecnológica na Agricultura e o 3º ano “B” Matutino, com o tema: Saúde: A Tecnologia a nosso favor, que vem trazendo o Aplicativo APPeritivos, que incentiva a alimentação saudável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário