terça-feira, 15 de agosto de 2017

Conselheiros de Saúde de Campo Alegre participam de capacitação


Ocorreu nesta terça-feira (15), no Centro Social de Campo Alegre (CESCA), uma capacitação direcionada aos membros integrantes do Conselho Municipal de Saúde.

O objetivo da capacitação, é fortalecer e qualificar a atuação dos conselheiros de saúde no controle da Política de Saúde. O encontro deixou claro para os conselheiros qual deve ser sua forma de atuação.

Com a capacitação, os conselheiros poderão desempenhar as suas funções de uma melhor forma, além de democratizar e disseminar informações em saúde e contribuir para uma maior articulação entre os segmentos representados pelos conselheiros de saúde e suas bases.

De acordo com Lewnormande da Silva Lima, responsável por ministrar a capacitação para os conselheiros, a formação desses profissionais é de extrema importância para o perfeito andamento do Conselho Municipal e, consequentemente, o bom atendimento à população.

Para a secretária municipal de saúde, Tamiris Santos, a capacitação é importante para que os conselheiros possam desempenhar as suas funções com êxito. 

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Kellyn Guimarães, acompanhada dos vereadores Jura, Toinho, Rejane da Silva e Jeane Nascimento se fizeram presentes.







Nenhum comentário:

Postar um comentário