terça-feira, 8 de agosto de 2017

Blog do Rômulo Melo completa 2 anos no ar. OBRIGADO, Campo Alegre!


Nesta terça-feira, dia 08 de agosto, o Blog do Rômulo Melo completa dois anos no ar, em 730 dias ininterruptos, o blog publicou 1.091 matérias, com mais de 1.098.229 visualizações, o que corresponde a aproximadamente 2.000 acessos diários da página.

A proposta do Blog sempre foi trazer um conteúdo dinâmico, diferenciado, imparcial e de qualidade. Com notícias nas mais diversas áreas o Blog do Rômulo Melo vem ganhado destaque e se consolidando a cada dia.

Hoje o Blog do Rômulo Melo passou a ser uma referência no seguimento jornalístico, apresentando sempre um conteúdo atualizado e com compromisso com o leitor, fazendo jus ao slogan “NOTÍCIA COM CREDIBILIDADE, A INFORMAÇÃO NA MEDIDA CERTA''

É motivo de muita alegria comemorar o segundo ano do Blog. No início foi difícil, mas aos poucos conseguimos ocupar nosso espaço na imprensa local, o Blog do Rômulo Melo deixou de ser uma promessa, para se tornar realidade, hoje só temos a agradecer. 

Agradecer primeiramente a Deus, a amigos que sempre nos incentivaram e colaboraram e aos leitores que acreditam no nosso trabalho.

Só temos que dizer muito obrigado a população de Campo Alegre pelo carinho e pela confiança em nosso Blog, que hoje comemora 2 anos com muita alegria e a satisfação do dever cumprido.


Um comentário: