quinta-feira, 10 de agosto de 2017

2ª Copa da Amizade de Futsal da Usina Porto Rico tem início com ''chuva'' de gols

Competição reúne oito equipes 

A Usina Porto Rico recebe a segunda edição da Copa da Amizade de Futsal. Os jogos tiveram início na noite desta quarta-feira (09) e em grande estilo com vários gols já na primeira rodada. A competição tem a participação de oito equipes dos municípios de Campo Alegre, Usina Porto Rico, Maribondo e São Miguel dos Campos. 

A primeira rodada contou com os seguintes resultados: 

• União FC (Usina) 5 x 6 FDM (São Miguel) 
• Reclamação (São Miguel) 4 x 7 Fúria (Usina) 
• Titans (CA) 3 x 2 Sem Futuro (Usina) 
• JLJ (Maribondo) 8 x 6 Figueirense (São Miguel)

Os jogos acontecem no Clube Recreativo da Usina Porto Rico, com jogos a partir das 19h. As partidas serão realizadas semanalmente até o dia 23 de setembro.

De acordo com o organizador do evento, Pedoka, o objetivo é promover uma interação entre as equipes de futsal de Campo Alegre e região e assim fortalecer ainda mais a modalidade e, também, servir como preparação para alguns times que participarão de outros campeonatos que acontecerão no próximo ano.

Pedoka ressaltou que a expectativa e a responsabilidade é grande, pois esta é a segunda vez que está participando da organização do evento. “Antes era muito fácil entrar na quadra e simplesmente jogar. Hoje vejo o trabalho que todos têm para fazer um evento deste. Os jogos serão todos de alto nível, com equipes qualificadas. Espero que ocorra tudo bem, para que no próximo ano possamos ter muito mais equipes participantes”, disse Pedoka. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário