quarta-feira, 7 de junho de 2017

Vereadores parabenizam município pelos seus 57 anos de Emancipação Política e aprovam várias indicações durante sessão


A Câmara de Vereadores de Campo Alegre, realizou nesta quarta-feira (17), mais uma sessão ordinária, momento em que os vereadores usaram a tribuna do parlamento para parabenizar e prestar uma homenagem à população pelos 57 anos de emancipação política  do Município, que se comemora oficialmente nesta quinta feira (08).

Vários vereadores enalteceram o desenvolvimento de Campo Alegre contando um  pouco da história do município que contou com a contribuição administrativa de grandes personagens políticos a exemplo de ex-prefeitos, ex-vereadores e dando ênfase também a cada um dos cidadãos, trabalhadores, profissionais de diversas áreas que também tiveram sua parcela para o crescimento de Campo Alegre durante esses 57 anos de história. 

INDICAÇÕES APROVADAS

A presidente da Câmara, vereadora Kellyn Guimarães (PSB), esteve apresentando uma indicação solicitando a aquisição de um caminhão muque com cesto aéreo, para serviços de iluminação e poda de árvores.

De acordo com a vereadora, a manutenção e supervisão dos serviços de iluminação e o serviço de poda de árvores são serviços contínuos. "Todos os dias algumas lâmpadas necessitam ser trocadas em nosso Município. O atendimento deste pleito é de extrema importância, pois facilitará não só os serviços de reposições de lâmpadas, mas também as podas de árvores de nosso município, garantindo maior segurança para os nossos eletricistas e jardineiros", justificou a vereadora Kellyn.

Já o vereador Jura (PSDB), teve aprovada indicação solicitando da prefeita Pauline de Fátima Pereira Albuquerque e da Secretária de Assistência Social e Direito a Cidadania, senhora Isis Roberta da Costa Mainarte que os bairros Pimenteira e Sebastião de Oliveira Gomes sejam incluídos na próxima etapa do Programa Minha Casa Renovada.

O vereador destacou que a inclusão destes dois bairros no referido programa se faz necessário visto que, existem várias residências ou de taipa ou em alvenaria em péssimas condições de moradia e as mesmas não se enquadram em outro programa como o PNHR.

"Por isto solicito a inclusão das mesmas, dentro da medida possível e condições de investimento do município para o ano de 2017, para que assim juntos, possamos transformar para melhor a vida do povo campo-alegrense'', enfatizou o parlamentar.

REQUERIMENTOS APRESENTADOS

O vereador Van do Careca (PSDB) requereu o atendimento da indicação a qual solicita a abertura de uma transversal ligando a Rua Rodolfo de Moraes a Rua Maria Humbelina, localizadas no Distrito de Luziápolis.

Por sua vez, a vereadora Jeane Nascimento (PSDB), apresentou requerimento solicitando o atendimento da indicação a qual pede a construção de um ponto de ônibus com abrigo para a acomodação de passageiros no Povoado Mucuim no Distrito de Luziápolis.

A presidente da Câmara, Kellyn Guimarães (PSB), apresentou requerimento solicitando uma Casa Abrigo para proteger mulheres e seus filhos vítimas de violência.

O vereador Jura (PSDB) apresentou requerimento solicitando a construção de uma Quadra Poliesportiva no Conjunto Habitacional Sebastião de Oliveira Gomes.

Jura também solicitou o saneamento e a pavimentação do Bairro Pimenteira.

A próxima sessão da Câmara Municipal de Campo Alegre ocorre no dia 14 de junho, às 09h:15min no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário