domingo, 18 de junho de 2017

Vândalos destroem vasos de flores na principal Avenida de Campo Alegre


No início do mês de junho a prefeitura de Campo Alegre com o objetivo de embelezar a cidade e deixá-la mais acolhedora tanto para os moradores como para outras pessoas que visitam a nossa cidade, planejou o plantio de flores coloridas na Avenida Divaldo Suruagy, principal entrada da cidade.

O paisagismo chamou a atenção da população que aprovou a iniciativa, elas foram plantadas em vasos de cerâmica, mas, em menos de duas semanas após o início dos trabalhos, atos de vandalismo vem prejudicando o projeto. 

Durante os últimos dias o município registra casos de vasos quebrados e até mesmo roubo das mudas plantadas. O último caso ocorreu neste domingo, dia 18, quando vasos de flores foram revirados e quebrados. A ação dos vândalos repercutiu nas redes sociais e deixou a população indignada. 

Prefeitura está de olho

O Poder Público deve seguir monitorando a situação através de câmeras e conscientizando a população para manter os cuidados com o patrimônio do município. A prefeita ressaltou que esses casos isolados não atrapalharão a revitalização de Campo Alegre. “A nossa ideia é de não desistir, vamos trabalhar com a conscientização dos moradores e caso se agrave a situação tomaremos medidas mais extremas”. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário