sexta-feira, 9 de junho de 2017

Multidão lota Pátio da Folia na festa dos 57 anos de Emancipação Política de Campo Alegre


Nesta quinta - feira, 08 de junho, o município de Campo Alegre completou 57 anos de Emancipação Política, e para comemorar essa data tão importante, a administração municipal fez uma grande festa no Pátio da Folia.

Um grande público de Campo Alegre e de toda região se fez presente para curtir os shows de Gabriel Diniz, Pablo e Parangolé.

A primeira atração da noite foi Gabriel Diniz que tem conquistado um grande público por onde passa por ter uma performance e um jeito bem irreverente. Com característica própria GD conseguiu se destacar no cenário musical. O artista cantou  sucessos, como “É Hora de Dar Tchau”, “Coração Teimoso”, ''Eu Tô Solteiro, tô Feliz'', “Minha Cara de Preocupação”, ''Quem Chorava Hoje Rir'' e “Paraquedas”, além de outros hits da atualidade. 

Em seguida '' a voz romântica do arrocha'' ou conhecido também como o ''rei da sofrência'' Pablo,  apresentou um repertório que basicamente trata de um amor não correspondido ou de uma decepção amorosa, o arrocha que é um ritmo que tem conquistado o gosto de muitos. 

Pra finalizar, a banda Parangolé, liderada pelo cantor Tony Salles, botou a galera pra balançar ao som do autêntico ''pagodão baiano'', vários sucessos fizeram a galera curtir até amanhecer o dia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário