sexta-feira, 9 de junho de 2017

Motoristas são presos durante operação Lei Seca em Campo Alegre

Ação aconteceu na Rua José Pereira Lima entre a noite da quinta-feira (8) e a madrugada desta sexta (9). Durante operação 11 motoristas foram flagrados inabilitados.

Quatro motoristas foram presos por embriaguez ao volante em mais uma operação da Lei Seca ocorrida na Rua José Pereira Lima, no município de Campo Alegre, Agreste de Alagoas. A ação aconteceu entre a noite da quinta-feira (8) e a madrugada desta sexta (9).

Durante a operação foram realizados 54 testes de alcoolemia, 43 Veículos foram abordados e seus condutores revistados, sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) foram recolhidas e 11 motoristas foram flagrados inabilitados. Três pessoas se negaram a fazer o teste do bafômetro.

Além disso, oito condutores foram retirados de circulação por apresentarem sintomas de embriaguez. Na ação houve 45 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito e sete veículos foram removidos para o pátio do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), localizado em Arapiraca.

A operação contou com o apoio da 1º Companhia Independente (1º Cia) e da equipe de inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL).


Nenhum comentário:

Postar um comentário