quinta-feira, 8 de junho de 2017

Mesmo debaixo de chuva, população participa da ''Chama da Integração'' em comemoração a emancipação política de Campo Alegre


Apesar da chuva que caiu durante o percurso, a população compareceu durante as comemorações pelos 57 anos de Emancipação política de Campo Alegre, na manhã desta quinta-feira, dia 08 de Junho, a programação teve início com a realização da Chama da Integração, onde todas as comunidades do município participaram expondo o orgulho de ser campo-alegrense.

A largada da corrida da chama aconteceu no Distrito de Luziápolis, passou pelo Povoado Chã da Imbira e Povoado Belo Horizonte até chegar à sede do município. A chama da integração une todas as comunidades com o sentimento de união dos campo-alegrenses.

Após a corrida as autoridades e participantes da Chama se reuniram em frente à Prefeitura Municipal para o hasteamento dos pavilhões.

Na oportunidade o padre Cristiano Firmino Nóia pároco do município realizou uma bênção pelos 57 anos de emancipação de Campo Alegre, a presidente da Câmara, Kellyn Guimarães em seu discurso destacou a data marcante para o município e a prefeita parabenizou a todos os munícipes pelo momento de união com o objetivo de desenvolver cada vez mais Campo Alegre.

O momento contou ainda com a participação da Filarmônica Emeriato Pereira.

Em seguida houve sorteio de prêmios como celulares e bicicletas e show na praça central com o Walquer Oliveira e Grupo Amizade  e Forró Xote Esticado.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário