sexta-feira, 2 de junho de 2017

Família pede ajuda para encontrar mãe que saiu de casa no último sábado no Distrito de Luziápolis

Jeane Faustino saiu de casa no último sábado, dia 27

Familiares de Jeane Faustino da Silva Romão, de 28 anos, estão desesperados por notícias da mulher, que saiu de casa no último sábado, dia 27, no Distrito de Luziápolis, município de Campo Alegre.

De acordo com a família, Jeane embarcou em uma van de transporte alternativo com destino a Maceió, de onde deveria pegar um segundo veículo para Porto da Rua, em São Miguel dos Milagres.

Desde então, amigos e a família vem tentando contato com ela, mas seu celular sempre está desligado, “ela prometeu voltar na segunda-feira, mas até agora nada”, esclarece uma cunhada de Jeane.

A dona de casa é mãe de três crianças, entre elas uma de 14 anos, “a menina está desesperada, ligando a cada minuto para mãe, pois ela nunca deixou as crianças assim ”, completa.

Quando saiu de casa, Jeane Faustino trajava short jeans claro (com detalhes em pedras), blusa verde de alça. Atualmente a mulher está com os cabelos tingidos de vermelho.

A família afirma que a desaparecida pretendia encontrar o pai das crianças e com ele resgatar uma certidão de nascimento de uma das filhas, “já ligamos para uma pessoa conhecida dela lá na cidade, mas a informação é que ela nunca chegou por lá”, concluiu a cunhada.

A família disse que vai procurar a delegacia da Polícia Civil em Campos Alegre para registrar o desaparecimento da mulher, mas enquanto isso está pedindo ajuda a população e quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Jeane entre em contato pelos números: 9 9831-6044 / 9 9695-9792 / 9 9951-4445.

Ajude, compartilhe essa noticias em redes sociais.

Com: AlagoasWeb


Nenhum comentário:

Postar um comentário