quarta-feira, 7 de junho de 2017

Estrutura já esta montada para Shows em comemoração a Emancipação Política de Campo Alegre

Parangolé, Pablo e Gabriel Diniz fazem a festa nesta quinta (08)

A estrutura para os Shows no Pátio da Folia já está montada em Campo Alegre. A cidade se prepara para celebrar sua Emancipação Política e este ano completa 57 anos. Os 02 palcos e camarote que começaram a ser montados no início da semana ficaram prontos nesta quarta (07).

Serão dois palcos, geradores, duas estruturas de som, banheiros químicos, camarote, telão e camarins, além da Guarda Municipal e Policiais que trabalharão para garantir a segurança dos participantes.

Nesta quinta-feira, dia 08 de junho, a cidade comemora a data com uma vasta programação. Na parte da manhã acontecerá a tradicional corrida da Chama da Integração, onde todas as comunidades se juntam para o revezamento do fogo simbólico que passa por todas as comunidades do município, encerrando com o hasteamento dos pavilhões em frente a sede da Prefeitura Municipal. Ainda no dia 08 acontecerá a missa em ação de graças as 16 horas na Igreja Matriz do Bom jesus dos Aflitos.

Os Shows na parte da noite fecha a festa, este ano a programação conta com três atrações musicais, são elas: Parangolé, Pablo e Gabriel Diniz. Os Shows terão início a partir das 21h.

No sábado, dia 10 de junho, será a vez do Distrito Luziápolis, onde se apresentam Luan Estilizado, Léo Santana e Dj Rafa. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário