segunda-feira, 26 de junho de 2017

Conselho de Previdência Social do município de Campo Alegre realiza sessão ordinária


Os novos membros, recém empossados, do Conselho Municipal de Previdência - CMP, realizou nesta segunda-feira (26),  a sua 2ª Sessão Ordinária, com o objetivo de cumprir o seu regimento.

Na pauta, vários assuntos constavam para discussão, todos, com o objetivo de junto ao FAPEN e a Gestão Municipal, dar transparência dos recursos do fundo, o que garantirá os direitos trabalhistas dos servidores (as) efetivos do município.

Além dos Conselheiros (as), estiveram presentes, a advogada do FAPEN Drª Isabela Zaidan e o vereador Jura.

As discussões acerca da documentação solicitada pelo CMP, foram esclarecidas, como também as deliberações do colegiado, para que as informações sempre que solicitadas, cheguem no prazo previsto. 

Houve ainda, um breve esclarecimento sobre a Política de Investimentos - ano 2017, aprovada, após os devidos esclarecimentos, pelo Conselho de Previdência, em Sessão Extraordinária, realizada no último dia 05 de junho.

Para a presidente do conselho, Maria Rosângela Souza, a reunião foi bastante proveitosa e que tende a continuar nesse ritmo, onde no próximo mês, será realizado a revisão do Regimento Interno do referido Conselho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário