quarta-feira, 14 de junho de 2017

Com a apresentação de indicações e requerimentos Câmara realiza sua 17ª sessão ordinária do ano


A 17ª sessão ordinária da Câmara Municipal dos Vereadores de Campo Alegre contou nesta quarta-feira (07), com a aprovação de duas indicações e três requerimentos. Todos vereadores se fizeram presentes à sessão que foi comandada pela presidente do Legislativo, vereadora Kellyn Guimarães (PSB).

INDICAÇÕES APROVADAS

A Iluminação da Rua Hildelbrando Veríssimo Guimarães, no trecho entre o Clube Arcal e o Bairro Belo Horizonte foi solicitado pela vereadora e presidente da Câmara Kellyn Guimarães (PSB).

A vereadora informou que os moradores da referida localidade, vem sofrendo demais com a falta de iluminação apropriada, necessitando urgentemente da concretização desta obra, que irá beneficiar bastante, dando-lhes conforto, segurança e bem-estar social para todos que ali residem.

O vereador Jura (PSDB), solicitou através de indicação, o saneamento e pavimentação das Ruas: Maria Estela Benedita da Silva e José Gomes da Silva, localizadas no Loteamento São Jorge.  

De acordo com o vereador as ruas acima citadas, existem há poucos anos, porém, estão localizadas em uma região de nossa cidade que cresce bastante, e de certa forma melhor planejada através de diversos loteamentos, no entanto, se faz necessário que a gestão municipal as beneficiem com saneamento e pavimentação proporcionando assim uma melhor qualidade de vida aos residentes nestas localidades.

REQUERIMENTOS APRESENTADOS

Através de requerimento apresentado, o vereador Van do Careca (PSDB), solicitou o atendimento da indicação a qual solicita a Construção do muro da quadra de vôlei de Areia do Conjunto Habitacional João José Pereira no Distrito de Luziápolis.

O vereador Jura (PSDB), apresentou requerimentos solicitando o saneamento e a pavimentação das Ruas: Olímpio João e Geilza Vieira Guimarães.

Já o atendimento da indicação a qual solicita a instalação de lixeiras de coleta seletiva em pontos estratégicos da cidade e uma campanha educativa com a população sobre a importância da separação do lixo foi solicitado através de requerimento apresentado pela vereadora Kellyn Guimarães (PSB). 

Nesta sessão usaram a tribuna do parlamento para realizar seus discursos os vereadores: Jura, Lakinho e Kellyn.

A próxima sessão da Câmara Municipal de Campo Alegre ocorre no dia 21 de junho, às 09h:15min no Plenário Sebastião de Oliveira Gomes.















Nenhum comentário:

Postar um comentário