sexta-feira, 2 de junho de 2017

Campo-alegrense Thalysson da equipe do Vitória se diz preparado para estreia como titular


Há quatro semanas no Vitória, o lateral-esquerdo Thalysson terá sua primeira oportunidade como titular na equipe na partida contra o Fluminense, no próximo sábado, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A chance que surgiu parece não intimidar o jovem jogador. Segundo ele, o mesmo já se encontra adaptado em Salvador e mostrou  está confiante para aproveitar bem a chance.

"Venho trabalhando forte, treinando bem. Estou apto a começar a partida. Os próprios companheiros vêm me passando confiança. Espero corresponder à altura – disse o lateral com exclusividade ao Blog do Rômulo Melo.

Com a entrada de Thallyson, Geferson vai ocupar o banco de reservas. O treinador da equipe do Vitória, Petkovic, justificou a troca pelo que o  campo-alegrense tem mostrado nos treinamentos. "Thallyson estava trabalhando muito bem, veio aprimorando a forma física e merece essa oportunidade", disse o treinador do time do Vitória. 

Thalysson também aproveitou para elogiar o técnico Petkovic. Segundo o lateral, o treinador está sempre procurando ajudar o grupo.

"É um excelente treinador, tanto na área profissional quanto no dia a dia. Ele procura nos ajudar, tanto como atletas quanto como homens", afirmou Thalysson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário