segunda-feira, 12 de junho de 2017

Cachaças produzidas em Campo Alegre são premiadas entre as melhores do País


A Cachaça Caraçuípe Ouro e a Escorrega Mel e Limão, produzidas em Campo Alegre (AL), foram premiadas, na tarde deste domingo (11), em um dos maiores eventos de bebidas destiladas do Brasil, a Expocachaça.

Este resultado confirma a qualidade do trabalho da produção em Alagoas, com destaque para a RC Indústria, proprietária das duas marcas. Renato Coutinho, dono produtora RC e da Cachaça Caraçuípe, recebeu com muita honra a premiação e disse ser gratificante o reconhecimento. “Isto demonstra nossa qualidade e empenho em nosso trabalho, que coloca Alagoas no roteiro dos melhores produtores do Brasil. Sabemos que estamos no caminho correto”.

Coutinho faz questão de lembrar que este é o resultado de um trabalho em equipe. “Todos os nossos setores são compostos por profissionais dedicados e competentes, sejam eles do departamento de marketing, comercial e principalmente de produção. Agradeço muito a todos os nossos funcionários que colocaram nosso produto no patamar que se encontra hoje”, complementa ele.

Prêmios

O selo de Ouro foi para a Caraçuípe Ouro na categoria de bebidas envelhecidas e a Escorrega Mel e Limão, selo Prata, na categoria bebidas mistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário