terça-feira, 13 de junho de 2017

Alunos do 2º ano ''A'' da Escola Dom Constantino fazem os últimos ajustes antes da VII Exposição Científica


Os alunos do  2º ano ''A'', da Escola Dom Constantino Luers, estão em ritmo intenso de trabalho para que tudo esteja perfeito para a VII Exposição Científica que será realizado nesta quarta-feira (14), onde a turma abordará o tema: Sustentabilidade. Pequenos Atos. Grandes Efeitos.  

A turma ajusta os últimos detalhes para que todo material e conteúdo preparado por eles sejam apresentados à população da forma mais esclarecedora possível. A intenção é fazer com quê os visitantes saiam da sala conscientes do papel que cada um tem que ter e das iniciativas que são necessárias para preservar o meio ambiente. 

"Estamos na reta final dos preparativos para mostrar o nosso trabalho para toda a sociedade, além de acolher os convidados, esperamos que todos deem uma passadinha na turma 2º Ano ''A'' e nos prestigie'', disse a aluna Joycce  Vitória.

O tema visa conscientizar as pessoas sobre a importância de pequenos gestos que buscam o menor dano possível no meio ambiente, além de despertar a preocupação da sociedade com os problemas ambientais e que estas procurem soluções.






Um comentário: