sexta-feira, 2 de junho de 2017

03 Indicações, 02 Requerimentos e 01 Projeto de Lei foram apresentados durante o mês de maio pela vereadora Jeane Nascimento (PSDB) na Câmara Municipal


Blog do Rômulo Melo acompanhou durante todo o mês de maio as atividades parlamentares da vereadora Jeane Nascimento (PSDB). Neste período a vereadora participou de várias reuniões que tratou de assuntos de interesse da comunidade e esteve na Câmara Municipal apresentando indicações e requerimentos com o objetivo de beneficiar a população campo-alegrense.

INDICAÇÕES

• A vereadora Jeane Nascimento (PSDB) solicitou a ampliação no atendimento do CREAS no Distrito de Luziápolis de um para dois dias por semana.

• Também apresentou indicação solicitando a construção de um novo prédio para o Grupamento da Polícia Militar (GPM) no Distrito de Luziápolis.

• Um Bicicletário para a Quadra Poliesportiva Daniel José da Silva, no Distrito de Luziápolis também foi solicitado pela vereadora. 

REQUERIMENTOS

• Esteve apresentando requerimento solicitando o saneamento e pavimentação da Rua São Sebastião no Distrito de Luziápolis.
• Através de requerimento solicitou  a construção de um ponto de ônibus com abrigo para a acomodação de passageiros no Conjunto Habitacional João José Pereira no Distrito de Luziápolis.

PROJETO DE LEI
Jeane também apresentou um Projeto de Lei onde fica declarada de Utilidade Pública Municipal a ABESC (Associação Para o Bem Estar Social e Cultural), Localizada no Distrito de Luziápolis.


 Participou da reunião do Conselho Municipal da Merenda CAE.


Esteve presente na reunião Ordinária do Conselho Municipal de Segurança Pública em Luziápolis.


Participou da Reunião Extraordinária Da Assembleia Geral Da RMPI (Rede Municipal Da Primeira Infância).


Participou da posse dos novos conselheiros do Fundo de Previdência do município de Campo Alegre.

Participou da reunião do Comitê Municipal Intersetorial Das Políticas Públicas​ Para Primeira Infância, 


Reunião extraordinária do Conselho de Alimentação Escolar - CAE.


Acompanhou a caminhada do Dia Nacional do Combate ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Criança e Adolescente.


Visitou a horta da escola Virgem dos Pobres.


Esteve presente na Reunião ordinária do Conselho Municipal de Previdência - CMP.






Nenhum comentário:

Postar um comentário