sábado, 1 de abril de 2017

Vereadora Jeane Nascimento presta contas de sua atuação como parlamentar


A vereadora Jeane Nascimento (PSDB), apresentou e teve aprovada uma indicação solicitando a colocação de refletores, construção de arquibancadas, vestiário e banheiros públicos no Estádio Municipal Severino Antônio de Lima no distrito de Luziápolis.
Jeane ressaltou que o objetivo dessa indicação é beneficiar aos desportistas do referido Distrito, assim dando melhores condições aos atletas e torcedores. Assim possibilitando uma melhor comodidade e bem estar para todos que freqüentarem o referido Estádio.
"Sabendo do comprometimento que a gestão tem com o desenvolvimento do esporte em nosso Distrito, temos a certeza do atendimento da presente indicação", afirmou a vereadora Jeane Nascimento.
REQUERIMENTOS
A vereadora também apresentou  requerimento solicitando a construção de um Centro de Atendimento Educacional Especializado no Distrito de Luziápolis.
Ainda esteve solicitando a transferência da feira livre do distrito de Luziápolis para o Centro do Distrito e no local atual da feira construir uma praça.

PARTICIPAÇÃO EM REUNIÕES E EVENTOS DURANTE O MÊS DE MARÇO



Participou de uma Palestra sobre cuidados com o recém nascido. A palestra que contou também coma participação de dezenas de gestantes de Campo Alegre e do Distrito Luziapolis onde foi ministrada pela enfermeira Micheline Guimarães. O evento faz parte da programação da Semana da Mulher em nosso município.



Ainda sobre a semana da mulher, participou de um grande evento realizado pela secretaria de Educação e o CMDM, noite maravilhosa que contou com belas palestra sobre o papel da mulher na sociedade e nas polícias públicas.


 Participou de um amplo debate com as presenças do senador Renan Calheiros e dos ministros de turismo, Max Beltrão e da Integração Nacional Helder Barbalho que falaram sobre diversas questões municipais, principalmente para o desenvolvimento do turismo e as grandes ações para enfrentarmos a está devastadora seca que assola em nosso estado.



 Prestigiou de uma Audiência Publica na Assembleia Legislativa voltada para os direitos da mulher,conduzida pela Dep. Jó Pereira.




 Participei de mais uma reunião do Conselho Municipal de Segurança.


Participação na reunião ordinária do mês de Março do Conselho de Alimentação Escolar de Campo Alegre-Al.

Prestigiou a Solenidade para assinatura de ordem de serviço das obras onde se deu início a duplicação da AL 220,no trecho que liga Barra de São Miguel a São Miguel dos Campos.

Participou da reunião ordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CMDM)


 Participação das ações do Programa Prefeitura e você na Comunidade realizado no Povoado Chã da Imbira


Participou da reunião do Comitê Municipal Intersetorial Das Políticas Públicas​ Pela Primeira Infância - COMIPPPI e Comissão Coordenadora do Plano Municipal Pela Primeira Infância - PMPI para definição de estratégias, para elaboração do diagnóstico, através de dados levantados pelo município.



Participou de uma reunião entre a Comissão Coordenadora do Plano Municipal Pela Primeira Infância e Equipe Técnica, que será responsável pela elaboração do diagnóstico, e texto base para elaboração do Plano Municipal Pela Primeira Infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário