sábado, 1 de abril de 2017

Vereador Jura destaca atividades parlamentares realizada no mês de março


Em entrevista concedida ao Blog do Rômulo Melo, o vereador Jura (PSDB), nos apresentou um resumo das ações parlamentares desenvolvidas no mês de março de 2017.
Na Câmara Municipal de Vereadores, Jura apresentou neste mês 04 (quatro) indicações e 03 (três) requerimentos. Foram eles: 

INDICAÇÕES

• Jura solicitou a Implantação da Casa dos Conselhos em nosso Município. 

• Também solicitou a Implantação de um Bicicletário na Praça Central em nosso Município.

• Esteve solicitando o nivelamento das calçadas da Rua Nossa Senhora do Carmo em nosso Município.

• Apresentou uma indicação solicitando a Implantação de um Banco de Dados Municipal.

REQUERIMENTOS

• Jura teve aprovado também um requerimento solicitando a Construção e Implantação da Casa do Idoso em nosso Município.

• Ainda apresentou requerimento solicitando a cobertura da Quadra Poliesportiva do Povoado Pimenteira.

• E solicitou mais uma  vez a Implantação de uma Extensão da Universidade Estadual de Alagoas – UNEAL na Cidade de Campo alegre.

PARTICIPAÇÃO EM REUNIÕES E EVENTOS

Durante o mês de março, também esteve participando de diversas reuniões de Conselhos Municipais, Palestras, eventos realizados pela Prefeitura Municipal, entre outros. Confira:

Reunião do Conselho de Acompanhamento e Controle Social - CACSFUNDEB; Participação em uma palestra que teve como objetivo orientar à dezenas de gestantes do nosso município quanto aos cuidados com os bebês.

Reunião de pais e mestres da Escola Monsenhor Hidelbrando; Reunião do Conselho de Segurança Pública do Município de Campo Alegre; Conselho de Alimentação Escolar- CAE.
Esteve presente na Solenidade de assinatura da ordem de serviço das obras de duplicação da AL 220 no trecho que liga Barra de São Miguel a São Miguel dos Campos;  Participou de uma tarde de estudo sobre o Plano Nacional Pela Primeira Infância; Esteve presente na reunião ordinária do Comitê Municipal Intersetorial das Políticas Públicas​ para a Primeira Infância. Participou do Primeiro Encontro do PRODEP II - Programa de Desenvolvimento do Professor.

Ainda participou de uma reunião entre Ministério Público, Secretários de Educação e Transporte, Alunos Universitários, com o objetivo de encontrar uma solução para o problema do transporte universitário. 

Confira fotos:












Nenhum comentário:

Postar um comentário