sexta-feira, 7 de abril de 2017

Quem será o CAMPEÃO? Campeonato Municipal de Futsal tem sua grande final neste sábado



Após a realização de 08 jogos da primeira fase, o Campeonato Municipal de Futsal de Campo Alegre, que iniciou no dia 03 de março, chega a sua grande final.

Neste sábado, 8, iremos conhecer os campeões da 1ª e 2ª divisão respectivamente da competição.

FAÇAM AS SUAS APOSTAS

2ª DIVISÃO

Na 2ª divisão o CSC que iniciou a competição perdendo na primeira rodada, deu uma reviravolta  e conseguiu ter um bom desempenho na fase de grupos, chegando a parar um dos favoritos pelo título, a equipe do Luzi City, que também está na final.

Luzi City, fez a melhor campanha na fase de grupos, chegando a vencer três partidas por goleada, se tornando um franco favorito para levantar o troféu de campeão.

1ª DIVISÃO

Após ter subido de divisão no ano de 2015, o Deportivo Júnior vem mostrando ser um "time de chegada" e agora fará prevalecer tal condição. Ano passado (2016), chegou até a semi-final, perdendo para o Galácticos. Esse ano o encontro se repetiu mais uma vez, na mesma fase da competição, e dessa vez o time representante da Usina Porto Rico mostrou um futebol convincente e eliminou um dos considerados ''favoritos'' pela grande maioria dos torcedores e pela história em campeonatos municipais. O DJFC aposta todas as fichas em seu elenco para conseguir o título de campeão. Tal feito dará ao time o primeiro título da 1ª divisão em uma competição municipal.

Por outro lado o Mosquitense fora dos holofotes, chegou a grande final após eliminar nas semi-finais a equipe do Dom Constantino. Um fato curioso é que o Mosquitense subiu pela primeira vez a divisão de ''elite'' no ano passado  e justamente em sua primeira participação chega à final.

Na oportunidade conheceremos também qual  será o artilheiro da competição, melhor goleiro, time disciplinar, jogador revelação e melhor jogador.

Blog do Rômulo Melo, único a cobrir todas as rodadas do Campeonato Municipal de Futsal 2017 estará lá mais uma vez de olho em cada detalhe das partidas e trazendo até você um relato desses jogos que definirão os campeões. 

A pergunta que fica é: Você torce pra quem? Quem será o CAMPEÃO do Campeonato Municipal de Futsal 2017?



Nenhum comentário:

Postar um comentário