quarta-feira, 12 de abril de 2017

Projetos, indicações e requerimentos são votados na Câmara de Campo Alegre


Diversas matérias foram analisadas na sessão ordinária desta quarta-feira (12), na Câmara de Vereadores de Campo Alegre. Todas as proposições apresentadas foram aprovadas por unanimidade.

INDICAÇÕES APROVADAS

A vereadora Jeane Nascimento (PSDB), esteve solicitando que seja implantada no Distrito de Luziápolis uma Escolinha de Música.

Já o vereador Alan do Lucinho (PHS) solicitou que seja fixada em todas os setores das repartições publicas do município de Campo Alegre, em locais de fácil visualização, a Lei de Nº 781/2015, que dispõe sobre a obrigatoriedade de separação de lixo em todas repartições públicas do município.

O vereador Alan ainda apresentou uma indicação solicitando que seja fixada em toda instituição de ensino do município de Campo alegre, em locais de fácil visualização a Lei de Nº 714/2014, que dispõe sobre os parâmetros de atuação preventiva de combate aos entorpecentes na rede municipal de educação.

A presidente da Câmara Municipal, vereadora Kelly Guimarães (PSB), teve aprovada a indicação a qual solicita a criação do Conselho Municipal da Cultura do Município de Campo Alegre.

A vereadora Valdilene Simplício (DEM), solicitou a construção de um “quebra-molas” na Rua São João (nas proximidades das esquinas da Rua Boa Vista). 

Já o vereador Jura (PSDB), esteve solicitando o Saneamento e Pavimentação da Rua Juvenal Barbosa Cavalcante, localizada  no  Loteamento Campo Verde II.

Jura ainda apresentou outra indicação, desta vez, solicitando a criação do Programa de Estágio Municipal.

REQUERIMENTOS APRESENTADOS

A vereadora Jeane Nascimento (PSDB), apresentou requerimento solicitando a construção de um Campo de Futebol de Areia no Distrito de Luziápolis. 

Já o vereador G. Correia (PP), pediu através de requerimento, a construção de um Complexo Esportivo com Campo de Futebol, Campo Society, Quadra de Areia, Quadra Esportiva Coberta, Espaço para Atletismo e Praças com equipamento para atividades físicas no espaço entre o Conjunto Benedito de Lira e a Creche Jaci Vieira na cidade de Campo Alegre.

PROJETOS DE LEI APROVADOS

Institui o Fórum Municipal de Educação de Campo Alegre e estabelece as Diretrizes de funcionamento. 

Dispõe sobre a autorização para abertura de Crédito Adicional Especial no orçamento do corrente exercício. 

Dispõe sobre a autorização para celebração de convênio para fornecimento de materiais comuns aos servidores públicos municipais. 

Após a apresentação e aprovação das matérias alguns vereadores ocuparam a tribuna do parlamento para dá suas explicações pessoais.

A próxima sessão da Câmara Municipal de Campo Alegre será realizada no dia 19 de abril, a partir das 09h:15min.









Nenhum comentário:

Postar um comentário