quarta-feira, 5 de abril de 2017

Obras para a construção do Espaço Multieventos em Luziápolis seguem a todo vapor para serem concluídas

Obra está prevista para ser entregue no mês de Junho de 2017

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre segue trabalhando para concluir as obras do Espaço Multieventos e de seu entorno, localizado no Distrito de Luziápolis. O espaço deverá receber como primeiro grande evento a Festa de Emancipação Política do município no mês de Junho e conta, em sua totalidade, com uma área de 3.212,91 m². 

O Espaço tem como finalidade centralizar os vários eventos do Distrito Luziápolis em um único espaço, que deverá ser utilizado no decorrer do ano.

A Construção do Espaço Multieventos que está sendo construído no Distrito Luziápolis é oriundo de Emenda Parlamentar do Senador Benedito de Lira na Ordem de R$ 292.500,00 e o Município está aportando uma contrapartida no valor de R$ 244.354,18 para assegurar a construção do Espaço que conta com estrutura de palco com camarim, espaço para eventos, espaço de alimentação, área verde entre outros.

Segundo a Prefeita Pauline Pereira, “este espaço foi projetado para receber uma estrutura necessária para os vários eventos que serão realizados no local que contará com uma estrutura permanente como um palco fixo com camarins para os artistas, que já estão sendo construídos no local”, disse a prefeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário