terça-feira, 18 de abril de 2017

No dia das mães, O Boticário de Campo Alegre convida os filhos a declararem todo o seu amor por elas


Neste Dia das Mães, O Boticário convida os filhos a declararem o amor pelas suas mães. Líder em perfumaria do Brasil, a marca quer incentivar as pessoas a aproveitarem a comemoração e dizer “eu te amo”, acompanhado de um carinho e um presente especial. Por isso, preparou diversos presentes, com opções para todos os gostos e bolsos.

São várias e excelentes opções para você que está procurando dicas para presentear a sua mãe nesta data tão especial que se aproxima. A loja O Boticário em Campo Alegre estará de portas abertas para lhe atender.

A loja O Boticário é sempre lembrada na hora de pesquisar opções de presentes para o Dia das Mães. E neste ano não será diferente, pois ela já está preparada com diversas alternativas de kits e coleções especiais para presentear as mamães.

Há inúmeras outras opções Dia das Mães O Boticário, com presentes para todos os tipos de mães, que certamente vão agradar a essa pessoa tão especial. Perfumes, sabonetes, hidratantes e maquiagens são apenas algumas das alternativas O Boticário Dia das Mães, que estão sendo comercializadas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário