quinta-feira, 27 de abril de 2017

Jogos Estudantis de Alagoas trazem mais de 200 atletas a Campo Alegre


Município de Campo Alegre sedia Jeal 2017 nesta quinta e sexta

Iniciado na manhã desta quinta-feira (27), o município de Campo Alegre sedia a etapa regional dos Jogos Estudantis Alagoanos – 2ª Região.

Contando com a participação dos municípios de Barra de São Miguel, Boca da Mata, Campo Alegre, Coruripe, Junqueiro, São Miguel dos Campos e Teotônio Vilela, os jogos envolvem 22 equipes com a participação de 200 atletas, que disputam duas modalidades esportivas: futsal (masculino) e handebol (feminino).

Em Campo Alegre o evento acontece em dois locais simultaneamente, no Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva e na Quadra Poliesportiva João Dantas Barbosa. A abertura dos jogos contou com a participação da Orquestra Emeriato Pereira Lima que abrilhantou o evento. 


Representando o Poder Legislativo Municipal, a presidente da Câmara, vereadora Kellyn Guimarães e os vereadores Jura e Alan do Lucinho prestigiaram a abertura dos jogos.

Os Jogos Estudantis Alagoanos está sendo organizado pela 2ª Gerência Regional de Educação em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Campo Alegre.

Os jogos acontecem nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28) nos horários da manhã e tarde.







Nenhum comentário:

Postar um comentário