sexta-feira, 28 de abril de 2017

Igreja Assembleia de Deus promove semana de muitas atividades em Campo Alegre



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Missão em Campo Alegre "Uma igreja em ação", que tem como Presidente o Reverendo e Dr. José Orisvaldo Nunes de Lima, e como Dirigente do Campo Eclesiástico José Barbosa Limeira (Barbosinha) viveu mais uma semana de avivamento pela graça de Deus. 

Na  última quarta-feira (19) com a celebração da Santa Ceia e ordenação de Presbíteros e Diáconos, realizado no Ginásio Poliesportivo João Matias da Silva de nossa cidade, na ocasião foram separados 4 Presbíteros e 9 Diáconos. O campo reuniu aproximadamente 950 pessoas.  O evento contou com a presença da cantora Juliana vindo de Olivença, juntamente com seu esposo Pb. Marcos, e Banda local Face a Face. Estiveram presentes vários pastores da região.

Já na sexta-feira (21), aconteceu a primeira viagem missionária, aproximadamente 210 pessoas saíram do Templo Sede em 4 ônibus e 3 carros pequenos rumo à Fazenda Nova Esperança, onde foi feito uma grande concentração na parte da tarde. Às 18 hrs houve uma grande cruzada na Sede da Associação de Cachoeira. Ainda na oportunidade estavam a cantora Meyline Ramos de Santana de Ipanema, a cantora Thays e a Banda Renascer e o Grupo Mulheres de Fé de Campo Alegre. 

O Pr. José Barbosa Limeira (Barbosinha), disse que nunca houve um trabalho daquela dimensão naquele local, ocasião em que 3 pessoas foram batizadas com o Espírito Santo. 

No sábado (22) na Congregação do  Povoado Mineiro, foi realizada mais uma cruzada evangelística, na ocasião comemorou-se também o 15° Aniversário do Departamento de Jovens Jóias Preciosas.

Também estiveram presentes a Banda Face a Face, a União da Mocidade da Assembleia de  Deus (UMADECAL), a União de Senhoras da Assembleia de Deus (USADECAL), e os grupos de gestos Mulheres de Fé e Aba Pai. Houve um grande derramamento de poder no meio da igreja e muitos foram renovados com o Espírito Santo. No final do trabalho 3 jovens voltaram para Cristo.

Uma semana abençoada na presença do Senhor, com um grande avivamento com batismo com o Espírito Santo e conversão de almas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário