domingo, 9 de abril de 2017

Em noite de Ginásio Lotado, Deportivo Júnior vence e consagra-se campeão Municipal de Futsal de Campo Alegre


A equipe do Deporto Junior venceu por 3 a 1 o Mosquitense  e sagrou-se campeão da 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal 2017. A partida foi realizada na noite deste sábado (08), no ginásio João Matias da Silva, e levou um público de mais de 800 pessoas ao local. Além do título, o Deportivo Junior levou os prêmios de melhor jogador, para o atleta ''Binho'' e melhor goleiro para ''Pedoka''.

Uma super festa nas arquibancadas deu o tom da vitória da equipe do Deportivo Junior sobre o Mosquitense. Tendo amplo domínio da partida, o time representante da Usina Porto Rico venceu e convenceu a todos pelo belo futebol apresentando não somente na final, mas por toda competição. Durante o jogo, foi superior perante seu adversário, atacando várias vezes e provocando chances claras de gols. Com a vitória, o time ''azul celeste'', conquistou pela primeira vez o Campeonato Municipal de futsal da primeira divisão.

Para o presidente do Deportivo Junior e também goleiro da equipe, Pedro Ricardo, o que foi determinante neste ano para levar o título foi a vontade de vencer em face dos resultados nos anos anteriores. “Em 2015 subimos para a primeira divisão, em 2016 fomos eliminados na semifinal, então estava engasgada essa vontade de ganhar”, destaca. 
“Temos um time bem competitivo e que já joga junto há bastante tempo e chegou a nossa hora de sermos campeões'', finalizou o goleiro que juntamente com seus companheiros e torcida fizeram a festa após o apito final do árbitro da partida. 

O terceiro colocado da primeira divisão ficou com o Galácticos que venceu o Dom Constantino por 6 a 1.
O Campeonato Municipal de Futsal 2017 foi promovido pela Prefeitura de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Premiações Individuais da 1ª Divisão

O melhor jogador do campeonato da 1ª divisão foi ''Binho'', do time do Deportivo Junior. Melhor goleiro ficou para ''Pedoka'' também da equipe do Deportivo Junior, o time da Usina Porto Rico ainda recebeu o prêmio de Campeão Disciplinar. O artilheiro da competição foi Phellypinho da equipe do Galácticos e o jogador revelação ''Kiko'' do Dom Constantino.







Nenhum comentário:

Postar um comentário